Na partida desta ultima sexta-feira (05) o sub 20 do Aliança teve a difícil missão de enfrentar o Santos FC na segunda rodada do fortíssimo Grupo 4 da Copinha.

Para continuar tendo chances de classificação para a segunda fase da competição os garotos precisavam vencer a partida.

Mesmo lutando bastante e tendo algumas ótimas oportunidades de marcar os gols necessários a equipe pecou nas finalizações ou parou nas defesas do arqueiro Santista. O time praiano, por sua vez, conseguiu explorar melhor e finalizou a partida vencendo por 3 x 0.

Agora a garotada se concentra para o ultimo compromisso do time na Copinha, dia 08 contra o América-RN quando buscará a vitória para fechar bem a sua primeira participação nesse tradicional e importante torneio.

A participação na Copinha no entanto tem também reflexos no planejamento do Aliança. A performance dos atletas diante de adversários fortíssimos como Grêmio Novohorizontino (derrotado apenas 01 vez nas ultimas 15 partidas oficiais que fez em seus domínios) e o Santos FC já servem para a estruturação do time profissional e sub 20 que estarão em campo pelo Aliança nos certames cearenses (série B e sub 20) de 2018, ambos com início previsto para março vindouro.