Expectativa.

Essa é a palavra que está marcando a semana das categorias Sub-16 e Sub-19 do Aliança  que vão a campo novamente neste final de semana pelo Grupo 1 da Taça Paulista 2017 da Liga de Futebol Nacional do Brasil (LFN).

Isso porque jogarão pela primeira vez em casa, neste sábado (12) a partir das 13h30 no Estádio Municipal Amadeu Mosca, contra o União Suzano, uma das forças da Taça Paulista.

Inicialmente, estes primeiros jogos do Aliança em casa seriam contra o Delta, de Campo Limpo Paulista, mas esta agremiação foi excluída da competição pela LFN, por não cumprir alguns itens previstos no Regulamento Geral da Competição.

As equipes sub 19 e sub 16 que disputam a Taça Paulista 2017 são compostas de atletas selecionados do Projeto Jovem Atleta Cidadão de Salto-SP, do qual o ALIANÇA é parceiro institucional e tem o comando do Professor Paulinho, profissional destacado pelo ALIANÇA para atuar no Projeto Municipal e coordenar o grupo de alto rendimento da Taça Paulista.

O sub 19 vem de uma derrota e um empate e vai com tudo para a conquista dos 03 (três) pontos, já o sub 16 foi derrotado na estréia em Caieiras mas reabilitou-se no ultimo jogo e vem para manter a pegada e somar mais 3 pontos.

Os jogos tem entrada franca e a expectativa também é para um bom público nessa estreia.

(Foto: Izaira Silva/Divulgação)