Quando a garotada Sub-16 e Sub-19 do Aliança entrou em campo, domingo (30), em Peruíbe, para enfrentar os donos da casa, em mais uma rodada classificatória pelo Grupo 1 da Taça Paulista da Liga de Futebol Nacional do Brasil (LFN), a palavra de ordem era “reabilitação”, afinal as duas categorias vinham de derrota na estreia para Caieiras, também fora de casa.

Mas dessa vez a história foi diferente. Na preliminar, o Sub-16 do “Carcará” não deu chance ao adversário, vencendo por 3 a 0. Na sequência, o Sub-19 também fez um bom jogo, dominou boa parte das ações ofensivas e ficou no empate por 1 a 1, também considerado um bom resultado.

“Em relação à estreia, nossos dois times já demonstraram poder de reação. E isso é muito positivo em início de trabalho. Dá confiança para a sequência da Taça”, disse o diretor presidente do clube, Fábio Serrão.

Vale destacar que nestas categorias da Taça Paulista, o Aliança representa a Estância Turística de Salto (SP), cidade que vai receber os próximos jogos do clube, agora literalmente em casa. Pela tabela da LFN, eles serão no dia 12 de agosto, sábado, a partir das 9h no Estádio Municipal Amadeu Mosca, contra o Delta, de Campo Limpo Paulista, que ainda não estreou na competição por questões burocráticas.

(Foto: Izaira Silva/Divulgação)
(Foto: Izaira Silva/Divulgação)