E chegamos ao final de mais um ano.

2017 foi um ano intenso, marcado pelo suor, pela luta dentro e fora de campo.

Ganhamos e perdemos jogos.

Perdemos o título cearense sub 20, ganhamos a vaga para a Copa SP de 2018.

Perdemos o título sub 14 da Liga Nacional, mas ganhamos a consciência tranquila de ter feito sempre o melhor, com lealdade e “fair play”.

Promovemos o futebol social e a o alto rendimento sendo parceiros do Projeto Esportivo de Salto-SP

Ganhamos torcedores, adeptos, atletas, patrocinadores, espaço, visibilidade, aprendizado.

Tivemos tropeços e ainda temos que corrigir alguns erros e falhas.

Mas no geral saímos vitoriosos.

Chegamos ao fim do ano e também ao fim da preparação para a estreia na Copa SP de Futebol Júnior, nossa primeira Copinha, nossa primeira competição de importância e envergadura nacional.

No dia 02 de janeiro, ao pisar no tapete verde do Estádio Jorge Ismael de Biasi em Novo Horizonte-SP, levaremos na camisa nossos patrocinadores e parceiros, nosso escudo e nossas cores, nossa história, história feita e também aquela que construímos no nosso dia a dia e lá, no gramado, esperamos apresentar nossa força, nosso talento, nossa capacidade de transformar os nossos sonhos, sonhos de todos nós, em realidade.

Que sejamos abençoados pelo universo.

Terminamos este ano, agradecendo a tudo e a todos que nos ajudaram, de um jeito ou de outro, a crescer, a aprender, a superar e a sermos melhores.

Terminamos o ano esperando que o 2018 de cada um de vocês, atletas, colaboradores, parceiros, patrocinadores, torcedores, amigos enfim, seja forte, intenso, vivo, cheio de cores e alegria, que as bençãos que recebam sejam do tamanho do sonho das nossas jóias nascidas em 2000, Vitinho e Pedrinho, os nossos 20 18 da Copinha, porque sonho bom é aquele que realizamos.

Saudações e Feliz Ano Novo

Aliança Atlética FC

Fábio Tadeu Nicolosi Serrão – Presidente