Passadas as duas primeiras rodadas da Copa Ouro Sub-19 da Associação Paulista de Futebol, o Aliança está no G-4 (área de classificação) da competição, após o empate por 2 a 2 de sexta-feira (27) contra o Rio Claro, na casa do adversário.

Agora, porém, a equipe dá uma pausa na Copa Ouro, voltando a jogar somente no dia 10 de novembro, sexta-feira, quando enfrenta o Real Cubatense, às 15h em Cubatão.

Enquanto isso, o Aliança mira a rodada decisiva da Taça Paulista da Liga de Futebol Nacional do Brasil (LFNB), na qual enfrentará o União Suzano, domingo (5), novamente fora de casa, em dois jogos.

Nesse caso, o destaque fica para o time Sub-19, que joga pelo empate para avançar à fase seguinte da competição. Na preliminar, o Sub-16 também enfrenta o mesmo adversário, mas já sem chances matemáticas de classificação.

No primeiro turno da Taça, jogando em casa, no Estádio Municipal Amadeu Mosca, na Estância Turística de Salto (SP), o Sub-19 do Aliança venceu o União Suzano por 2 a 1, com dois gols do atacante Wellington.