Neste final de semana os times sub 14 e sub 19 do Aliança Atlética na Taça Paulista fazem jogos decisivos.

No sábado (11) o sub 19 vai a São Carlos para, em jogo único contra o Grêmio Sãocarlense decidir a vaga nas semifinais da competição. Segundo colocado no grupo 01 na fase classificatória o Aliança joga pelo empate por ser detentor da melhor campanha já que o Grêmio Sãocarlente, primeiro do grupo 01 tem o mesmo numero de vitórias mas perde nos outros dois quesitos (gols e saldo de gols).

Se passar pelo Sãocarlense o Aliança Atlética pega o vencedor do confronto entre Caieiras x Raça.

Já no domingo a briga é pelo título no sub 14.

Após o empate em 2×2 no jogo de ida (o regulamento do sub 14 é diferente do sub 19 que prevê jogo único) a garotada do sub 14 joga em casa, também pelo empate para garantir o título da categoria.

Sempre é importante lembrar que o sub 19 que disputa a Taça Paulista é formado pelos jovens atletas provenientes do Projeto Atleta Cidadão de Salto-SP do qual o Aliança Atlética é parceiro fomentador e operacional.

A garotada do sub 14, por sua vez, é proveniente da Academia Aliança de Santo Amaro – Zona Sul da capital paulista, escola oficial do Aliança Atlética.

Em São Carlos o jogo acontece as 10:30 hrs no Estádio Municipal Prof. Luis Augusto de Oliveira – Rua Desembargador Julio de FAria, 800 – São Carlos – SP

O sub 14 joga as 16:00 hrs (12/11) no CDC Maria Felizarda – Av. Salim Antonio Curiati, 255 – Jurubatuba – Capital – SP.

Entrada franca.