O próximo dia 28/10 foi a data escolhida pela Liga de Futebol Nacional do Brasil para o primeiro jogo das finais da Taça Paulista Sub 14 de 2017.

Embora este seja o segundo ano de atividades da Liga é o primeiro em que foram incluídas as categorias menores.

A equipe sub 14 do Aliança é representada pelos atletas da Academia Aliança de Santo Amaro – São Paulo – SP, uma das escolas oficiais (franquia) que o clube mantém na capital paulista.

O adversário da final é o EC Vai Vai.

As duas equipes chegam com muita força para a final. O Vai Vai chega invicto com 05 vitórias, 03 empates e nenhuma derrota, tem saldo de 12 gols (marcou 19 e sofreu apenas 07).

O Aliança por sua vez é dono da melhor campanha com 06 vitórias, 01 empate e apenas uma derrota (para o Vai Vai no primeiro turno), tem como saldo de gols o dobro do adversário, 24 gols (marcou 36 vezes e sofreu 12).

Por ser detentor da melhor campanha, o ALIANÇA visita o VAI VAI no dia 28, as 09 horas no CDC Ferradura e recebe o adversário no jogo de volta da final no dia 12/11, as 16 horas no CDC  Maria Felizarda.

Vamos em busca do caneco dourado sim, mas desde já aplaudimos e comemoramos com esses pequenos guerreiros a conquista para a final e a excelente competição que fizeram, digna do Aliança e do trabalho sério e competente que lhes é aplicado pela equipe da Academia Aliança de Santo Amaro.